InícioAnimeJujutsu Kaisen 0 - Quando o primeiro trailer do filme será lançado?

Jujutsu Kaisen 0 – Quando o primeiro trailer do filme será lançado?

O filme de Jujutsu Kaisen 0 é muito aguardado pelos fãs da franquia, e um Teaser Trailer foi revelado um tempo atrás, mas quando um trailer completo do filme será lançado?

PUBLICIDADE

Jujutsu Kaisen 0 - Quando o primeiro trailer do filme será lançado?

Jujutsu Kaisen 0 – Quando o primeiro trailer do filme será lançado?

Yuta será o foco deste filme ao invés de Yuji, mas os fãs não precisam se preocupar. O feiticeiro tem uma história incrível para contar, e a popularidade de Yuta no fandom deixou os internautas ainda mais inquietos e querendo ver o filme o quanto antes.

PUBLICIDADE

Atualmente, Jujutsu Kaisen 0 está programado para estrear no Japão em 24 de dezembro. O filme está exatamente a 100 dias de distância, e nenhuma informação sobre um novo trailer foi revelada. Mas se tivéssemos que dar uma janela de lançamento, esperaríamos algo entre 25 de setembro e 14 de novembro, pois é uma data válida para encaixar entre a espera e o lançamento do filme.

Confira também:

Caso você não esteja familiarizado com a obra, Jujutsu Kaisen é um mangá escrito por Gege Akutami e publicado na Weekly Shonen Jump desde 2018. Que acompanha a história de Yuuji Itadori, um jovem estudante do ensino médio que vive com o seu avô na cidade de Sendai.

Embora tenha um talento natural para esportes, Yuuji não gosta muito de atletismo. E em vez disso resolve se juntar a um clube de pesquisa ocultista da sua escola, que em um determinado dia acabam entrando em contado com um dedo amaldiçoado.

No post de hoje, vimos mais sobre o trailer de Jujutsu Kaisen 0.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.