A Crunchyroll anuncia que realizará o lançamento internacional do blockbuster JUJUTSU KAISEN 0 nos cinemas da América Latina. Datas e locais serão anunciados num próximo momento. O longa-metragem de terror fantástico da TOHO Animation, lançado no Japão no Natal de 2021, também será lançado em mais de 1.500 salas do Canadá e dos Estados Unidos, além de cinemas no Reino Unido, na União Europeia, na África francófona e em outros territórios.
Jujutsu Kaisen 0 – Crunchyroll anuncia distribuição do filme nos cinemas brasileiros
JUJUTSU KAISEN 0 conta o drama de Yuta Okkotsu, um jovem adolescente assombrado pela maldição de sua amiga de infância, que se matricula no misterioso Colégio Técnico de Jujutsu de Tóquio sob a tutela de Satoru Gojo. O filme adapta o mangá JUJUTSU KAISEN 0 (JUMP COMICS/Shueisha), que conta eventos que antecedem a popular série sobrenatural JUJUTSU KAISEN.
A série de anime JUJUTSU KAISEN é a adaptação do mangá best-seller criado por Gege Akutami, serializado semanalmente na revista Shonen Jump da Shueisha, com mais de 60 milhões de cópias em circulação apenas no Japão. No Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini. Eleito Anime do Ano no Crunchyroll Anime Awards de 2021, o anime JUJUTSU KAISEN encontra-se disponível na íntegra nas plataformas da Crunchyroll e da Funimation, com opções legendadas e dubladas.
Animado pelo estúdio MAPPA e dirigido por Sunghoo Park, JUJUTSU KAISEN 0 será distribuído pela Crunchyroll em associação com a Funimation, e possui duração de 105 minutos.
- Yuta Okkotsu: Megumi Ogata
- Rika Orimoto: Kana Hanazawa
- Maki Zen’in: Mikako Komatsu
- Toge Inumaki: Koki Uchiyama
- Panda: Tomokazu Seki
- Satoru Gojo: Yuichi Nakamura
- Suguru Geto: Takahiro Sakurai
Confira também:
- Jujutsu Kaisen – Entenda o motivo de Gojo sempre utilizar uma faixa para cobrir os seus olhos
- Conheça os 10 Feiticeiros mais fortes de Jujutsu Kaisen
- Descubra a edição da Weekly Shonen Jump da semana em que você nasceu
- Conheça as mais poderosas Maldições de Jujutsu Kaisen
- Fã de Jujutsu Kaisen imaginou como seria uma versão feminina de Nanami