Jogador do Barcelona viraliza ao mostrar a sua impressionante coleção de Dragon Ball Z

O jogador português Nélson Semedo, que atualmente joga pelo Barcelona, surpreendeu os seus fãs recentemente ao publicar no Instagram algumas fotos da sua impressionante coleção inteiramente dedicada à franquia Dragon Ball.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, o jogador possui estatuetas e figures dos mais variados personagens da franquia, desde alguns mais clássicos como Goku, Piccolo, Vegeta e Gohan, até outros um pouco obscuros para o público geral, como é o caso de Shallot, Saiyajin que foi apresentado originalmente no jogo mobile Dragon Ball Legends.

Também vemos algumas peças de personagens mais novos, como Champa, o Deus da Destruição do Universo 6, e a versão de Broly apresentada no novo filme da franquia. No entanto, a peça de maior destaque sem dúvida é o enorme busto de Cell com escala de 1:1.

Tendo 26 anos, essa paixão de Nélson Semedo pela franquia de Akira Toriyama é bastante compreensível, já que assim como ocorreu aqui no Brasil, Dragon Ball também explodiu de sucesso em Portugal no final da década de 90 e início dos anos 200.

E aí, qual dessas estatuetas você mais queria para a sua coleção?

Enquanto o anime de Dragon Ball Super ainda está em hiato, o mangá continua avançando normalmente no arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, que se passa após os eventos do filme, acompanhando Vegeta e Goku tendo que lidar com o poderoso vilão Moro.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade