Categorias: Anime

Jinbei pode estar próximo de fazer seu retorno em One Piece de acordo com o capítulo 959

Atualmente One Piece está totalmente focado no arco de Wano tanto no anime quanto em seu mangá que está prestes a lançar o capítulo 960 que, quem sabe, nos mostrará os samurais invadindo Onigashima para acabar com Kaidou.

No capítulo 959 lançado há poucos dias atrás vimos o que aconteceu com a aliança que deveria se reunir no Porto Tokage no dia do ataque e, mesmo que discretamente, Eiichiro Oda pode nos ter revelado que Jinbei pode estar próximo de dar as caras novamente no mangá.

Atenção: Abaixo falaremos de spoilers do capítulo 959 e do arco de Whole Cake.

Enquanto se preparavam para encontrar Kin’emon e os demais Bainhas Vermelhas, Luffy refletiu rapidamente a respeito de Jinbei e se perguntou se ele estava bem, visto que ele foi deixado para trás em Whole Cake para assegurar que o grupo pudesse fugir do território de Big Mom em segurança.

Luffy se mostrou preocupado com a demora de Jinbei para chegar à Wano, visto que Big Mom já está por lá há um bom tempo e, por ser um tritão, Jinbei tecnicamente deveria ser mais rápido que a Yonkou.

De acorod com Zoro, Jinbei ainda está vivo e será de ótima ajuda para a aliança, visto que ele é bem forte e, quem sabe, traga alguns aliados consigo para lutar contra Kaidou e Big Mom.

Infelizmente não sabemos o que aconteceu com Jinbei após ser pego por Big Mom mas certamente ele não está morto.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies