Anime

JBC lançará Dragon Quest – As Aventuras de Dai no Brasil

A JBC acabou de anunciar que o mangá Dragon Quest – As Aventuras de Dai será lançado no Brasil muito em breve. O mangá é um dos mais vendidos da Shonen Jump e foi criado por Riku Sanjo e Koji Inada.

Dragon Quest – As Aventuras – Divulgação

JBC lançará Dragon Quest – As Aventuras de Dai no Brasil

O cantor Ricardo Cruz apresentou a sua versão da abertura da animação cantada em português durante o anúncio do mangá. Lançado no Japão pela primeira vez em 1989 na revista Weekly Shonen Jump, o mangá escrito por Riku Sanjo e ilustrado por Koji Inada e é um dos mais vendidos da revista. A história é baseada no jogo de videogame Dragon Quest e ganhou também uma versão em anime conhecida no Brasil como Fly, o Pequeno Guerreiro.

O mangá tem um total de 25 volumes e mais informações sobre a publicação da JBC serão reveladas em breve.

Sobre Dragon Quest – As Aventuras de Dai

Depois que o rei demônio Hadlar é derrotado por Avan, todos os demônios foram libertados e a paz voltou a reinar na ilha de Dermline. Dai cresceu ouvindo essa história e é o único ser humano que vive nesta ilha, onde foi criado por seu avô adotivo, o monstro Brass, e seu sonho é se tornar um herói.

O jovem tem a oportunidade de se tornar um quando Avan retorna à ilha para lhe oferecer um treinamento, mas essa empreitada acaba sendo interrompida pela volta do rei demônio. Um imprevisto desperta um poder oculto no pequeno Dai, que recebe uma misteriosa marca em sua testa. Agora, Dai decide ir atrás do Rei Demônio para trazer a paz de volta ao
mundo.

Confira também:

Publicado por
Tags: Dragon Quest

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade