InícioAnimeIsto é o que aconteceria se misturássemos Deidara, Gaara, Kabuto, Lee e...

Isto é o que aconteceria se misturássemos Deidara, Gaara, Kabuto, Lee e Sasuke em um único personagem de Naruto

Imaginar fusões entre os personagens das nossas séries favoritas é quase que uma atividade recorrente nos dias de hoje. Acontece que as vezes os resultados destas fusões estão à plena vista, só não conseguimos ver!

PUBLICIDADE

Para exemplificar melhor o que queremos dizer, tente imaginar qual seria o resultado entre a fusão dos personagens Deidara, Gaara, Kabuto, Lee e Sasuke. Pensou? Difícil, né? Ainda mais considerando todos estes personagens de uma só vez.

Mas o resultado pode parecer mais óbvio do que você imagina:

PUBLICIDADE

Mas o que isso quer dizer? Na verdade não quer dizer muita coisa. Talvez só represente como é comum que o criador de uma série acaba utilizando elementos de personagens antigos durante a criação de novos, ou de que alguns elementos se repetem mais do que outros.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

PUBLICIDADE

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.