Artista imagina um combate entre três populares fusões de Dragon Ball Super, e o resultado é incrível

Embora a franquia Dragon Ball seja mais conhecida pelas suas diversas transformações, nos últimos tempos as fusões entre personagens também estão ficando cada vez mais populares, principalmente depois que o universo canônico da obra resolveu explorar um pouco mais esse conceito.

Agora, um artista conhecido como Arksan fez uma ilustração incrível imaginado um confronto entre três populares fusões dentro do fandom da franquia.

Como você pode conferir na imagem abaixo, o artista representou Kafla, a fusão das Saiyajins Kale e Caulifla apresentada em Dragon Ball Super; Gotenks, a clássica fusão entre Goten e Trunks; e Gogeta, a fusão pela Dança Metamoru de Goku e Vegeta.

Enquanto Kafla e Gotenks estão atacando, Gogeta parece não ter muita dificuldade para desviar dos golpes, até porque a representação de Gogeta é da sua transformação em Super Saiyajin 4, que foi apresentada em Dragon Ball GT.

Caso queira acompanhar o trabalho do artista você pode segui-lo no Twitter.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade