Como seriam as fusões dos personagens de Naruto

Talvez a primeira série que tenha trazido o tema das fusões como algo relavante para o enredo principal, tenha sido Dragon Ball durante o arco de Majin Buu. Desde então, imaginar personagens de outras séries fundindo-se tornou-se algo quase que padrão entre os fãs de animes ao redor do mundo, rendendo alguns resultados bem interessantes.

Recentemente, o assunto fusão acabou entrando em pauta dentro do universo de Naruto, após Kurama e Naruto atingirem um novo estágio de transformação. Em teoria, é como se o chakra dos dois tivessem se tornado um só, e agora o Sétimo Hokage e a Besta de Nove Caudas são uma criatura só.

Sendo assim, discutir fusões entre os personagens de Naruto nunca foi tão relavante! E abaixo você confere uma pequena lista de fusões entre alguns dos personagens mais populares da série.

Ino e Hinata

Kakashi e Minato

Kakashi e Naruto

Tobirama e Madara

Minato e Madara

Rock Lee e Hinata

Kakashi e Rock Lee

Sakura e Itachi

Jiraiya e Naruto

Kakashi e Itachi

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade