Anime

Isto é o que aconteceria se misturassem os sangues de um Uchiha, um Uzumaki e um Hyuga num personagem de Naruto

Os clãs dentro da história de Naruto são muito bem definidos, sendo os Uchiha, Uzumaki e Hyuga mais conhecidos pelo público. Nós já temos exemplo dos Uzumaki e dos Hyuga se misturando com o casamento de Hinata e Naruto, mas o que aconteceria com uma mistura dos 3?

Se misturassem o sangue Hyuga com o sangue Uchiha e o sangue Uzumaki em Naruto, o que aconteceria?

O próprio Kishimoto revelou que se um Hyuga e um Uchiha tivessem um filho, a criança teria 1 Sharingan em 1 olho e 1 Byakugan no outro. A criança também teria reservas massivas de Chakra (não tanto quanto Naruto) e uma força de vida mais longa.

Então, é bem possível que caso um mestiço de Uzumaki e Hyuga (Boruto por exemplo) se casasse com um Uchiha (Sarada por exemplo, o filho deles teria os dois Doujutsus, um em cada olho e possivelmente as grandes reservas de Chakra que o próprio Naruto tem, criando assim uma criança bem poderosa.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade