Categorias: Anime

Imagens de modelos não utilizados em Dragon Ball Super: Broly revelam parte importante da história cortada do filme

Além de apresentar uma nova origem para o lendário Super Saiyajin Broly, o novo filme de Dragon Ball também fez algumas pequenas alterações na origem de Goku, para que a sua história se encaixasse um pouco melhor melhor na cronologia da série.

Embora no começo do filme nos já tenhamos uma grande parte dedicada inteiramente ao Planeta Vegeta mostrando a relação de Bardock e Gine, novas imagens confirmam que esse momento deveria ter sido bem mais explorado.

Através do Twitter, o usuário conhecido como @Dragon_Ball_BR, publicou várias fotos de modelos de personagens presentes em um livro que acompanha a versão de DVD e Blu-ray de Dragon Ball Super: Broly, e uma delas chamou bastante a atenção.

Como você pode conferir na imagem acima, Goku aparece ainda criança usando uma típica armadura dos Saiyajins, sugerindo que mais partes da sua infância junto com os seus pais seriam mostradas.

Por mais que no anime original vejamos que o Planeta Vegeta foi destruído ainda quando Goku era um bebê, Dragon Ball Super: Broly resolveu mudar essa origem usando como base o mangá Dragon Ball Minus, que mostra o nosso querido Kakarot vivendo por pelo menos três anos no Planeta Vegeta.

Dragon Ball Super: Broly chegou aos cinemas do Brasil no dia 3 de janeiro e você pode conferir a nossa crítica aqui.

Este website utiliza cookies