Ilustrador registra como seria um jogo de baseball entre Saiyajins em Dragon Ball Super

Sendo um dos esportes que está presente na franquia de Akira Toriyama desde Dragon Ball Z, o baseball acabou recebendo ainda mais destaque em Dragon Ball Super, especialmente no episódio 70 do anime, onde tivemos uma inusitada partida do time de Champa contra o time de Beerus.

Embora Yamcha seja o personagem mais associado com baseball, nesse episódio os principais lutadores do Universo 6 e 7 participaram do jogo, incluindo Goku, Vegeta, Gohan, Trunks, Goten, Kuririn, Piccolo, Kyabe, Botamo, Magetta e o próprio Yamcha.

Agora, um artista conhecido como TakuLand compartilhou uma ilustração épica de Vegeta baseada justamente nesse partida, imaginando como seria um jogo para valer somente com os Saiyajins.

Na sua publicação feita através do Twitter, TakuLand ainda revelou que a inspiração para o seu desenho veio de outra ilustração de um artista conhecido como SrojamDraws, que tinha desenhado Goku como arremessador e provocado se Vegeta conseguiria rebater essa bola.

Caso tenha gostado das ilustrações, você pode acompanhar o trabalho de TakuLand AQUI e o de SrojamDraws AQUI.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade