Artista de Dragon Ball Super revela um fato importante sobre a juventude de Belmod em ilustração

Uma das grandes novidades trazidas por Dragon Ball Super sem dúvida foi a introdução dos Deuses da Destruição, que basicamente são entidades presentes em cada um dos 12 universos da franquia responsáveis por destruir planetas, fazendo exatamente o papel oposto dos Kaiohshins, que são responsáveis por criá-los.

No entanto, embora o a história acabe se focando um pouco mais em Beerus, já que ele é o responsável pelo Universo 7, os outros deuses também parecem bem interessantes, e recentemente Toyotaro, o ilustrador do mangá de Dragon Ball Super, compartilhou uma ilustração inédita do jovem Belmod, o Deus da Destruição do Universo 11.

Como você pode conferir na imagem acima e segunda a tradução da legenda feita pelo usuário @Cipher_db, Belmod praticamente manteve a sua mesma aparência durante a sua juventude, mas antes de se tornar um Deus da Destruição, ele foi um membro da Tropa do Orgulho e um grande amigo de Gicchin, o mestre de Jiren.

Na legenda, Toyotaro ainda afirma que resolveu fazer essa ilustração porque o passado do personagem ainda não foi muito explorado, deixa ainda a sugestão que isso eventualmente pode acontecer tanto no mangá como no anime.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.