Categorias: Anime

Artista de Dragon Ball Super revela um fato importante sobre a juventude de Belmod em ilustração

Uma das grandes novidades trazidas por Dragon Ball Super sem dúvida foi a introdução dos Deuses da Destruição, que basicamente são entidades presentes em cada um dos 12 universos da franquia responsáveis por destruir planetas, fazendo exatamente o papel oposto dos Kaiohshins, que são responsáveis por criá-los.

No entanto, embora o a história acabe se focando um pouco mais em Beerus, já que ele é o responsável pelo Universo 7, os outros deuses também parecem bem interessantes, e recentemente Toyotaro, o ilustrador do mangá de Dragon Ball Super, compartilhou uma ilustração inédita do jovem Belmod, o Deus da Destruição do Universo 11.

Como você pode conferir na imagem acima e segunda a tradução da legenda feita pelo usuário @Cipher_db, Belmod praticamente manteve a sua mesma aparência durante a sua juventude, mas antes de se tornar um Deus da Destruição, ele foi um membro da Tropa do Orgulho e um grande amigo de Gicchin, o mestre de Jiren.

Na legenda, Toyotaro ainda afirma que resolveu fazer essa ilustração porque o passado do personagem ainda não foi muito explorado, deixa ainda a sugestão que isso eventualmente pode acontecer tanto no mangá como no anime.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies