Categorias: Anime

Estes são todos os Jinchuurikisnde Naruto Shippuden do mais fraco ao mais forte

Os Jinchuriki possuem um papel fundamental desde o começo da franquia Naruto, já que tendo uma Besta com Caudas selada em seus corpos todos eles acabam sendo ninjas extremamente poderoso, mas também bastante descriminados nas suas respectivas vilas.

Hoje, iremos relembrar cada um dos Jinchuriki apresentados na história e classificaremos quais são os mais fortes.

Jinchuriki pacíficos

Primeiramente, vamos englobar em uma mesma categoria aqueles Jinchuriki que acabaram tendo uma vida pacífica com as suas respectivas Bestas com Caudas, são eles: Kushina Uzumaki, a mãe de Naruto e Jinchuriki de Kurama; Bunpuku, um dos primeiros Jinchuriki de Shukaku; Mito Uzumaki, a primeira Jinchuriki de Kurama; e Rin Nohara, que acabou sendo Jinchuriki de Isobu por pouquíssimo tempo.

Han – Kokuo

Começando a lista de verdade, Han era o Jinchuriki do Cinco-Caudas e um mestre em taijutsu, além de ser considerado um dos melhores usuários da Liberação de Fervura. Além de ter conseguindo facilmente atingir Naruto no Modo de Chakra do Nove-Caudas, a sua transformação completa foi capaz de bater de frente com o Oito-Caudas.

Fu – Chomei

Mesmo sendo uma das Jinchuriki com menos destaque, Fu foi uma habilidosa ninja que utilizou o poder do Sete-Caudas para se tornar uma das personagens mais ágeis de toda a franquia, conseguindo enfrentar Killer B de igual para igual e desviar da maioria dos seus ataques.

Roshi – Son Goku

Roshi foi o Jinchuriki do Quatro-Caudas e um especialista no uso da Liberação de Lava. Segundo Kisame, conhecido por ter reservas imensas de chakra, a sua luta contra ele foi bem cansativa.

Yugito – Matatabi

Além de muito poderosa, Yugito também era um kunoichi extremamente inteligente, tendo a admiração até mesmo de Killer B. Quando foi confrontada pela Akatsuki, Yugito conseguiu atrai-los para o local que deseja lutar e durante o combate ainda foi capaz de se transformar completamente no Duas-Caudas. Talvez ela até tivessem os vencido se não enfrentasse a dupla de imortais Hidan e Kakuzu.

Utakata – Saiken

Assim como Yugito, Utakata também conseguia acessar os diversos estágios da sua transformação até assumir a forma completa do Seis-Caudas. O seu poder era tanto que além de absorver o Dohatsuten, jutsu capaz de destruir uma vila inteira, ele também conseguiu derrotar dois dos Seis Caminhos de Pain.

Yagura – Isobu

Mesmo tendo sido controlado pelo genjutsu de Tobi, Yagura era um shinobi formidável, sendo considerado o mais poderoso ninja de Kirigakure do seu tempo. Yagura foi capaz de lutar simultaneamente contra Juzo e Itachi, tendo matado o primeiro e por pouco não conseguiu derrotar também o poderoso Uchiha.

Gaara – Shukaku

Sendo o mais novo Kazekage de Sunagakure, Gaara pode ser considerado um dos ninjas mais completos de todo a franquia Naruto, já que além de ter um alto poder ofensivo e defensivo, ele é um excelente estrategista, e um dos poucos que não depende do poder do Uma-Cauda.

Killer B – Gyuki

Sendo um dos poucos Jinchuriki que conseguiu estabelecer um bom relacionamento com a sua Besta com Cauda, Killer B e o Oito-Caudas lutavam como um, e o seu poder bruto basicamente só pode ser comparado ao primeiro lugar dessa lista.

Minato – Kurama Yin

Antes mesmo de se tornar o Jinchuriki da parte Yin do Nove-Caudas, Minato já era considerado um dos ninjas mais poderosos que Konoha já teve, principalmente pelo seu domínio da Técnica do Deus Voador do Trovão, o jutsu de locomoção supremo que permite o usuário se transportar para um local marcado.

Naruto – Kurama Yang

Por fim, tendo a metade Yang do Nove-Caudas, Naruto é o Jinchuriki mais forte da franquia e provavelmente de todo o anime, tendo derrotado os mais poderosos ninjas da história e com a ajuda do seu time até selado a progenitora do chakra.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies