Fãs notaram uma semelhança entre Boruto: Naruto Next Generations e De Volta Para o Futuro no novo episódio do anime

De Volta Para o Futuro é uma das trilogias mais amadas e aclamadas do cinema, acompanhando a jornada de Marty McFly e o Dr. Brown que volta e meia se metem em problemas ao viajar no tempo.

O anime de Boruto: Naruto Next Generations atualmente está focado no arco de viagem temporal onde Boruto e Sasuke são enviados 20 anos no passado para encontrar e proteger o jovem Naruto das mãos de uma grande ameaça e, se você acha que as roupas que Boruto irá usar neste arco foram escolhidas ao acaso, você está bem enganado.

O episódio 129 foi ao ar há não muito tempo atrás e nele vimos que Boruto trocou suas roupas para não parecer suspeito dentro de Konoha e os fãs notaram uma grande semelhança com as roupas de Marty McFly no primeiro filme da trilogia De Volta Para o Futuro:

Como pode ver, o colete vermelho que Boruto usou neste novo episódio é bem parecido com aquele que Marty usou no primeiro longa, além de sua bermuda que é bem parecida com as calças do protagonista.

Esse detalhe certamente passou despercebido por algumas pessoas mas outros olhos mais atentos logo sacaram a referência. E aí? Você foi uma delas?

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade