Categorias: Anime

Confira os visuais de Tanjiro e Nezuko na peça teatral de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Como já havíamos comentado aqui, Kimetsu no Yaiba, também conhecido como Demon Slayer, um dos animes mais populares da temporada passada, receberá no próximo ano uma nova adaptação através de uma peça teatral.

A notícia foi divulgada alguns dias depois do final da primeira temporada do anime, e agora finalmente foram revelados os visuais de Tanjiro e Nezuko Kamado. As imagens foram compartilhadas no Twitter pela conta oficial da peça.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, Tanjiro será vivido pelo ator Ryota Kobayashi e Nezuko por Akari Takaishi.

A peça será apresentada em janeiro de 2020 em Tóquio e na prefeitura de Hyogo. O espetáculo é escrito e dirigido por Kenichi Suemitsu, enquanto Shunsuke Wada ficará responsável por compor as músicas.

Criado por Koyoharu Gotoge, o mangá de Kimetsu no Yaiba ou Demon Slayer estreou na Shonen Jump em fevereiro de 2016, se tornando rapidamente popular e ganhando uma adaptação emanime pelo estúdio Ufotable.

A história acompanha um jovem e bondoso garoto chamado Tanjiro Kamado, que vende carvão para ajudar a sua família. No entanto, a sua vida muda completamente após um trágico incidente envolvendo Onis, o levando a se tornar um caçador de demônios para proteger a sua irmã.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é exibido no Brasil pela Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies