Ídolo do Kpop faz cosplay de personagem de My Hero Academia e viraliza

My Hero Academia é um dos maiores fenômenos dos últimos tempos, sendo uma das séries mais populares e procuradas por fãs de animes atualmente. Por outro lado, temos o K-pop, que também é outra tendência oriental que não para de crescer no ocidente, principalmente entre o público mais jovem.

Por isso, imagine o furduncio causado na internet quando um dos maiores ídolos do K-pop resolve fazer cosplay de um dos personagens mais populares de My Hero Academia. Pois é, o problema é que ninguém sabe dizer ao certo se o cosplay foi de propósito, ou não.

Tudo começou quando o rapper Taeyong resolveu compartilhar o material promocional do novo single do Super M. Foi o upload da foto terminar de bater os 100% para os fãs começarem a debater como o visual do artista era de fato, parecido com o de Shoto Todoroki de My Hero Academia.

A comparação entre o artista e o personagem foi imediatamente compartilhada pelos fãs no Twitter.

O fato é que não é a primeira vez que Taeyong demonstra seu amor por animes, com alguma referência sutil em seu visual. Esperamos que a prática continue, já que ela parece agradar bastante aos fãs na internet.

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies