Anime

Hunter x Hunter alcança a marca de 84 milhões de cópias vendidas

Enquanto esperamos por mais novidades sobre o aguardado retorno do mangá de Hunter x Hunter, foi confirmado que a obra de Yoshihiro Togashi atingiu a marca de 84 milhões de cópias vendidas, incluindo edições digitais.

A novidade foi divulgada pelo site oficial da “Yoshihiro Togashi Exhibition -PUZZLE-”, exibição que ocorre no final do ano no Japão e celebra os 35 anos da carreira do autor.

Reprodução: togashi-ten.com

Para termos de comparação, com 84 milhões de cópias vendidas, o mangá de Hunter x Hunter fica na frente de diversos títulos de grande sucesso, como Fullmetal Alchemist, Fairy Tail, Jujutsu Kaisen e My Hero Academia.

Recentemente, após ter criado uma conta no Twitter para compartilhar o seu progresso nos novos capítulos de Hunter x Hunter, Togashi publicou uma carta agradecendo o apoio dos fãs e falando um pouco mais sobre os seus problemas de saúde.

Escrito por Yoshihiro Togashi, Hunter x Hunter é publicado desde 1998 na Weekly Shonen Jump, tendo ao todo 36 volumes lançados. A obra recebeu duas adaptações em anime, uma com 62 episódios lançada entre 1999 e 2001, e outra mais completa em 2011 com 148 episódios.

Confira também outras notícias de Hunter x Hunter:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade