Anime

Há uma referência aos generais de Freeza em Dragon Ball Super que poucos fãs perceberam

Dragon Ball Super possui diversas referências à personagens e momentos da franquia Dragon Ball, e muitas vezes estas referências acabam passando despercebidas pelos fãs.

Uma destas referências é uma menção à Zarbon e Dodoria, os dois generais de Freeza durante o arco de Namekusei em Dragon Ball Z. A referência quase passou totalmente despercebida, porém um fã mais atento conseguiu perceber e compartilhou sua descoberta no Twitter.

O usuário do Twitter @Herms98 revelou que um episódio do início de Dragon Ball Super possui uma referência aos personagens escondida na forma de frutas.

Quando Vegeta cai em um arbusto, ele acaba com duas frutas presas em seu cabelo. A fruta verde a esquerda é um durian, enquanto a fruta laranja é uma toranja, chamada Zabon no Japão, o que forma uma ótima referência à Zarbon e Dodoria.

Para melhorar ainda mais a referência, é Vegeta que acaba com as frutas presas em seu cabelo. Zarbon e Dodoria se provaram ser um grande desafio para Vegeta muitos anos atrás, chegando até mesmo a derrotá-lo antes que ele pudesse se vingar e finalizar ambos os guerreiros.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade