Categorias: Anime

Naruto tem um grande mistério que nem mesmo Masashi Kishimoto sabe responder

Naruto é um dos personagens mais carismáticos do mundo dos animes da última década e um dos principais responsáveis por Naruto e Naruto Shippuden terem feito o sucesso que fizeram.

Em 720 episódios, boa parte das perguntas dos fãs foram respondidas por Masashi Kishimoto, mas há uma pergunta que nem ele mesmo sabe a resposta, e hoje falaremos sobre ela.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden abaixo. Você foi avisado.

Desde o começo de Naruto, como notado por Kakashi Hatake, o personagem sempre teve grandes reservas de chakra por uma série de motivos.

O primeiro grande motivo é o fato dele pertencer ao clã Uzumaki, que é conhecido por ter bastante chakra. O segundo motivo foi pelo fato da Raposa de Nove Caudas estar dentro dele.

Conforme Naruto foi se desenvolvendo, ele aprendeu a usar o Chakra da Raposa de Nove Caudas e apoderar-se dele, e ao final da Quarta Guerra Shinobi, Naruto conseguia usar todo esse chakra com maestria.

Além disso, graças ao treinamento dele, Naruto cada vez utilizava esse chakra dele de maneira eficiente, aumentando assim ainda mais a quantidade de ataques que ele conseguia usar, mas qual o limite dele?

Nem Masashi Kishimoto sabe.

Em todos os databooks de Naruto Shippuden que falam sobre as reservas de Chakra, Naruto sempre recebe o status de “desconhecido” pois ele basicamente tem um chakra ilimitado, e isso é de propósito.

Segundo Kishimoto, ele não quer saber e nem colocar um número na quantidade de chakra de Naruto pelo simples fato de que isso limitaria a criatividade do que ele poderia fazer com o personagem.

Mesmo ao final da Quarta Guerra Ninja fica difícil de quantificar quanto chakra Naruto possui pelo fato de que ele lutou por dias sem descansar. Além disso, diferente de outros personagens, Naruto raramente luta para matar um adversário, e isso acaba fazendo que ele se contenha na hora de atacar um adversário com tudo.

Com isso, encerramos por aqui, e talvez nunca saibamos de fato quanto chakra Naruto tem.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Cosplayer brasileira recria a personagem Asui Tsuyu de My Hero Academia com precisão incrível

My Hero Academia conta com um dos fandos mais apaixonados da geração mais recentes de animes e mangás, e o…

4 minutos atrás

5 são os cinco jutsus mais poderosos da Arte Sábia que apareceram em Naruto Shippuden

Naruto Shippuden finalmente realizou um sonho antigo dos fãs ao transformar Naruto em um personagem forte e de primeira linha…

1 hora atrás

Afinal, por que Kami-Sama é considerado um deus em Dragon Ball mesmo sendo mais fraco que os Guerreiros Z?

E evolução dos Namekuseijins, de demônios e deuses em Dragon Ball para alienígenas e partes da hierarquia celeste multiversal em…

2 horas atrás

Esta é a grande diferença entre o Rasengan e o Chidori em Naruto Shippuden

Rasengan e Chidori são as habilidades clássicas dos protagonistas/amigos/rivais Naruto e Sasuke. Assim como Kamehameha de Goku e o Final…

3 horas atrás

Isto é o que teria acontecido se Kuririn tivesse matado Vegeta em Dragon Ball Z?

O primeiro e clássico arco de Dragon Ball Z se tratou da revelação de que Goku era um extra-terrestre parte…

14 horas atrás

O que seria preciso para Sakura Haruno conseguir derrotar Madara Uchiha em Naruto Shippuden?

Sakura Haruno se tornou uma das kunoichi mais poderosas da história de Naruto, aprimorando os ensinamentos e atingindo um nível…

16 horas atrás

Este website utiliza cookies