Categorias: Anime

Há um detalhe nas roupas de Broly que passou despercebido por muitos fãs de Dragon Ball

Dragon Ball Super: Broly finalmente trouxe o adorado Broly para o cânon oficial da franquia, com uma personalidade, design e história novas criadas pelo próprio Akira Toriyama. Mas apesar de algumas partes do novo visual de Broly terem sido explicadas no filme, outras partes foram deixadas como mistérios.

Um desses mistérios acabou levando a uma conclusão bem sinistra, após um fã ter feito uma conexão entre a roupa de Broly adulto e o novo Saiyajin introduzido no filme, Beets.

Aviso, os parágrafos abaixo contém spoilers de Dragon Ball Super: Broly. Estejam avisados!

Como notado pelo usuário do Twitter @EyepatchMask, enquanto Broly usava uma armadura Saiyjain tradicional quando criança (e a versão atualizada da armadura após entrar para o novo Exército de Freeza), o fato dele estar usando uma calça quando é descoberto em Vampa nunca foi explicado.

Porém, tudo indica que após Paragus ter matado Beets quando ficou óbvio óbvio que os três ficariam presos em Vampa, ele tirou as roupas do Saiyajin e deu algumas peças para Broly.

Confira as roupas usadas por Beets:

Agora, confira as roupas usadas por Broly quando ele finalmente é resgatado de Vampa:

Comparando as duas imagens diretamente, fica óbvio que Broly está usando as calças, botas e braceletes de Beets.

Apesar de ser um tanto macabro, esta peça de roupa ainda ajuda Broly a se lembrar daqueles que se foram, assim como a orelha gigante que ele tem enrolada na sua cintura.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies