Categorias: Anime

Artista reimagina Launch com um visual atualizado para Dragon Ball Super

Dragon Ball clássico talvez seja a parte mais interessante de toda a história de Goku e seus amigos. Porém, devido ao fato de ter sido lançada há mais de 30 anos impede que muitos possíveis fãs da nova geração sintam-se atraídos pelo prelúdio de Dragon Ball Z.

Talvez você nem mesmo lembre, mas naquela época uma das personagens mais populares e recorrentes da série era Launch, que mudava completamente de personalidade após um simples espirro. O artista @ShunyaYamashita resolveu então imaginar como poderia ser o visual de Launch caso Dragon Ball fosse relançado nos tempos atuais. Por mais que eu seja um dos fãs que preferem sempre a obra original, não posso negar que o traço de Yamashita me agradou bastante.

Será que uma repaginação no arco original de Dragon Ball faria sentido – e sucesso – hoje em dia? Talvez não, já que a maioria dos fãs de Dragon Ball poderia vir a sentir falta das tão características transformações em Super Saiyajin. Ainda assim, a pegada diferentona torna Dragon Ball original, a melhor parte de toda a história de Goku, pelo menos na minha opinião.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies