Categorias: Anime

Capítulo 984 de One Piece traz a revelação do verdadeiro rosto de Yamato

O mangá de One Piece continua nos apresentando os eventos do arco de Wano e quem achou que Eiichiro Oda já tinha apresentado personagens suficiente, está terrivelmente enganado.

No capítulo anterior tivemos a introdução de Yamato e o capítulo desta semana nos fez a revelação de seu verdadeiro rosto e uma grande surpresa.

Atenção! Enormes spoilers de One Piece abaixo!

Alguns capítulos atrás vimos Kaido reunir os Tobiroppo para o ajudar a procurarem por seu filho Yamato e desde então os fãs ficaram extremamente curiosos a respeito deste novo personagem, especialmente em relação a sua aparência, que finalmente foi revelada no capítulo 983 .

No entanto, assim como próprio Luffy, todos nós fomos pegos de surpresa, todos nós fomos pegos de surpresa, já que o visual de Yamato não é nem próximo do que imaginamos.

Como você pode conferir na imagem acima, após a revelação do verdadeiro rosto de Yamato, descobrimos que o filho de Kaido na verdade tem a aparência uma linda mulher, embora o fato de se inspirar em Oden o faça se identificar como homem.

É claro que esta revelação pegou a todos de surpresa e os fãs mal podem esperar para saber mais a respeito dele. E você? Também ficou surpreso?

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies