Há um detalhe bem interessante na luta entre Naruto e Nagato em Naruto Shippuden que pouquíssimos fãs notaram

Naruto Shippuden é um dos animes mais influentes da última década, e um dos pontos altos da história certamente é a luta entre Naruto Uzumaki e Pain, o inimigo misterioso composto não por um, mas por oito ninjas.

Muita gente acha que a história deveria ter acabado ali, e apesar de eu não concordar, ela realmente é um dos momentos mais épicos da história.

Depois disso, Naruto e Pain lutam novamente, na Quarta Guerra Ninja.

No post de hoje, falaremos sobre um detalhe desta luta que pouca gente percebeu.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden abaixo. Você foi avisado!

Quando Naruto venceu Pain, imaginávamos que ele não iria precisar enfrentar um inimigo tão difícil assim tão cedo, mas o que aconteceu mesmo? A Quarta Guerra Ninja, onde Kabuto Yakushi invocou os ninjas mais fortes de todos os tempos por meio do Edo Tensei, e Pain estava entre eles.

Aqui, temos um detalhe bem interessante na segunda luta que muita gente pode não ter percebido.

Durante o primeiro combate entre Pain e Naruto, o jovem cortou o Camaleão invocado de Pain no meio, e muita gente achou que ele havia sido morto dessa forma, mas não foi bem isso o que acabou acontecendo.

Na luta entre Naruto e Nagato Edo Tensei, aquele camaleão é invocado novamente, e curiosamente, ele está com uma bandagem no corpo dele, exatamente no mesmo lugar em que ele havia sido cortado por Naruto.

Abaixo, você confere o comparativo entre os dois camaleões:

Curioso, não é mesmo? Não é algo que mude a vida de ninguém, mas é bem legal ver como Kishimoto prestou atenção aos mínimos detalhes da história.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade