PUBLICIDADE
InícioAnimeGon conseguiria derrotar Meruem após a sua transformação em Hunter x Hunter?

Gon conseguiria derrotar Meruem após a sua transformação em Hunter x Hunter?

No final do arco das formigas quimera em Hunter x Hunter, Gon atingiu uma transformação absurdo, mas afinal, ele seria capaz de derrotar Meruem utilizando o poder que ele conquistou ali?

PUBLICIDADE
Gon conseguiria derrotar Meruem após a sua transformação em Hunter x Hunter?
Gon – Reprodução: Hunter x Hunter

Gon conseguiria derrotar Meruem após a sua transformação em Hunter x Hunter?

Antes de seu voto para adquirir todo esse poder, os níveis de aura de Gon são quase os mesmos de um Hunter Profissional, o que certamente é impressionante, mas não quando comparado a Netero, Ging, Chrollo, Hisoka, Silva e outros monstros da história. Depois de pedir “todo o poder que ele já teve”, ele faz um contrato Nen que aumenta sua aura além da imaginação.

PUBLICIDADE

Killua suspeita que tal aura não seria alcançável sem anos de treinamento incessante. Além disso, Neferpitou confirma que os “poderes de Gon alcançaram os do rei”, o que é uma avaliação precisa, embora aterrorizante.

Portanto, o anime deixa implícito que os poderes dos dois ficaram equivalentes, o que daria uma luta bem interessante. Mas é bem possível que Gon também conseguisse derrotar Meruem, já que ele acabou de despertar um poder bruto extremamente poderoso, e que seria bem difícil de ser parado.

Meruem – Reprodução: Hunter x Hunter

Confira também:

Hunter x Hunter pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.