Categorias: Anime

Gohan pode ser o próximo ao atingir o Instinto Superior no mangá de Dragon Ball Super

Boa parte do capítulo 54 do mangá de Dragon Ball Super foi focado na intensa batalha entre Gohan e o misterioso Androide 73, um dos capangas de Moro que que possuí a poderosa capacidade de copiar as habilidades dos seus oponentes.

O combate não só foi um dos melhores desse arco como também ofereceu alguns indícios de que no futuro Gohan pode seguir os passos do seu pai e também dominar o Instinto Superior.

Durante a parte final da batalha, quando Gohan já estava pronto para derrotar o Androide 73, o vemos carregando um Kamehameha ao mesmo tempo em que desvia dos ataques do seu oponente, assim como Goku fez utilizando o Instinto Superior nas lutas contra Kafla e Jiren.

Além disso, quando o Androide 73 resolveu utilizar o poder de Moro de drenar energia, Gohan, Piccolo e Kuririn acabaram sendo afetados, e só não foram poupados porque o vilão desejava esperar que Goku e Vegeta terminassem o seus respectivos treinamentos para consumir o planeta inteiro.

Ou seja, possivelmente ficou bem claro para Gohan que os seus poderes normais não serão o suficiente para enfrentar Moro e seus capangas, e ele precisará aprender alguma nova técnica se quiser fazer alguma diferença nessa luta.

Essa nova habilidade pode ser justamente o Instinto Superior, assim como Goku já está treinando o seu aperfeiçoamento junto com Merus. A única questão que ainda precisaria ser resolvida é quem seria o treinador de Gohan, já que os únicos do Universo 7 que dominaram o Instinto Superior são Beerus e Whis.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies