Categorias: DicasGames

Pokémon Sword and Shield – Como evoluir o Toxel para Toxtricity Low Key ou Amped Form

Pokémon Sword and Shield é o mais novo jogo da franquia, e como todo game que se prese, ele tem suas peculiaridades. Uma delas é o Pokémon Toxel, que pode evoluir em duas formas diferentes: Toxtricity Low Key ou Amped Form.

Para aprender como evoluir o seu Toxel em Pokémon Sword and Shield, hoje trazemos um tutorial específico sobre ele.

Pokémon Sword and Shield – Como evoluir o Pokémon Toxel para Toxtricity Low Key ou Amped Form

Toxel e suas duas transformações

Em suma, Toxel pode evoluir para duas possibilidades em Pokémon Sword and Shield: Toxtricity Low Key ou Amped Form.

Ambas as transformações dependem do tipo de Toxel adquirido. Por exemplo, um Toxel solitário e calmo evoluirá em um Toxtricity com sua forma Low Key. Em contrapartida, um Toxel entusiasmado e empolgado se transformará em sua forma Amplificada.

Para descobrir qual o tipo de Toxtricity seu pokémon se tornará, basta verificar suas informações através do pokédex. Caso a natureza dele – sublinhada em azul – seja calma, ele utilizará sua forma Low Key após evoluir. Por outro lado, um Toxel mais agitado será transformado em sua versão Amplificada. Por consequência, cabe ao jogador definir qual será a evolução de sua escolha.

Afim de encontrar Toxel, existem duas maneiras diferentes. Você pode seguir para a Enfermaria Pokémon na Rota 5 ou então encontra-lo na Área Selvagem da Rota 7. No caso da primeira escolha, é necessário enfrentar e vencer o líder de ginásio Milo, em Tuffield. Ao chegar à enfermaria, converse com uma mulher que está ao lado de um Toxel, e ela concederá o pokémon a você como um presente.

Por fim, a evolução de Toxel será automática após a criatura alcançar o nível 30. Com base em suas informações, é possível definir qual será a evolução em questão. Neste caso, a diferença se encontra em uma das formas prováveis, com base na natureza do próprio monstrinho.

Pokémon Sword & Shield foi uma grata expansão da franquia para os jogadores. Apesar das polêmicas referentes ao lançamento do título, seu lançamento foi uma das melhores estreias da Nintendo desde Super Smash Bros. Ultimate.

O jogo está disponível para Nintendo Switch.

Este website utiliza cookies