InícioAnimeFugaku teria força para derrotar Itachi em Naruto Shippuden?

Fugaku teria força para derrotar Itachi em Naruto Shippuden?

PUBLICIDADE

O Massacre dos Uchiha poderia ter sido interrompido caso Fugaku, pai de Itachi, tivesse resolvido lutar e impedir seu filho mais velho de continuar suas ações naquela noite. Por mais que hoje saibamos que Itachi não agiu sozinho, Fugaku com certeza seria um desafio a ser vencido, e poderia ter salvo inúmeras vidas. Mas afinal, Fugaku poderia ter vencido Itachi num confronto cara-a-cara?

PUBLICIDADE
Naruto - 5 fatos que talvez você não saiba sobre a Anbu
Fugaku – Reprodução: Naruto

Fugaku teria força para derrotar Itachi em Naruto Shippuden?

Com certeza. Apesar de Itachi ser considerado um prodígio já naquela época, Fugaku era um ninja poderoso e experiente, com nível de habilidade equivalente ao de um Hokage.

PUBLICIDADE

Fugaku era conhecido como “Olho Perverso”, e por mais que não tenhamos muitas informações sobre a extensão de seus poderes visuais, sabemos que ele era plenamente capaz de controlar Kurama, algo reservado para poucos.

O pai de Itachi também destacou-se durante a Terceira Grande Guerra Ninja e foi um dos principais nomes de Konoha durante o período. Além de ser o líder dos Uchiha, ele também era o comandante da Força Policial de Konoha, o que denota que além de poder, ele também era bem reconhecido.

Fugaku só não tentou impedir Itachi por que não quis ser oponente do próprio filho. Ele acabou entendendo o tamanho do sacrifício que Itachi decidiu fazer e cedeu às ações do filho, permitindo que ele terminasse o que começou sem grande resistência.

Afinal, qual o motivo da mãe do Sasuke não ter adotado o Naruto quando criança mesmo sendo amiga da Kusina?
Reprodução: Naruto Shippuden

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.