Categorias: Anime

Este é o motivo pelo qual o final de Naruto Shippuden pode ter sido uma grande mentira

Naruto Shippuden encerrou sua exibição em 2017, mas os fãs já sabiam da derrota de Kaguya Otsutsuki e da batalha entre Sasuke e Naruto desde o ano anterior, e restava à obra de Masashi Kishimoto apenas dar o adeus.

Mas e se tudo tiver sido uma grande mentira?

Hoje, exploramos uma teoria assustadora sobre o estado atual do mundo de Naruto Shippuden.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden abaixo. Você foi avisado!

Como você deve lembrar, a Quarta Guerra Ninja começou porque Obito e Madara idealizavam um mundo onde não haveria infelicidade, e todos seriam colocados sob o grande Genjutsu Mugen Tsukuyomi.

Graças a Naruto e a Sasuke, esse genjutsu acabou sendo cancelado, e todos sobreviveram sem grandes problemas não só a Madara e Obito, mas também a Kaguya Otsutsuki.

Mas será que eles sobreviveram?

Segundo alguns fãs, há uma chance de tudo o que aconteceu após o Mugen Tsukuyomi ter sido ativado ser uma grande mentira criada pela mente de Naruto.

Na cabeça dele, o mundo ideal seria a volta de Sasuke após uma grande batalha, o casamento dele com Hinata, a despedida dele do pai no dia do aniversário dele e tudo mais, e todos ainda estariam sendo consumidos pela árvore de chakra.

Obviamente esta é uma teoria bem exagerada para ser levada 100% a sério, mas e se o final de Naruto Shippuden realmente tiver sido esse?

Este website utiliza cookies