O verdadeiro poder do Instinto Superior é revelado no novo arco de Super Dragon Ball Heroes

Dragon Ball Super pode ter encerrado suas atividades no começo de março, mas se você está sedento por mais ação e aventuras de Goku e Vegeta, você deveria dar uma chance a Super Dragon Ball Heroes, um anime promocional que tem como objetivo realizar os maiores sonhos dos fãs da franquia de Akira Toriyama.

No capítulo dessa semana, por exemplo, vimos como o Instinto Superior é realmente incrível e tem um poder surpreendente.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Super Dragon Ball Heroes abaixo. Você foi avisado!

No capítulo mais recente de Super Dragon Ball Heroes, continuamos com grandes combates entre as forças do bem e do mal.

Após o androide maligno Oren apossar-se do corpo de Vegeta e conquistar um poder gigantesco, ele e Zamasu atacaram Jiren e Trunks, e eles teriam perdido o combate se não fosse o fato de Goku ter aparecido juntamente com o Sumo Sacerdote.

Como você deve se lembrar, no capítulo passado, o Sumo Sacerdote havia recrutado Goku para um treinamento especial que os fãs imaginavam ser dominar de maneira adequada o Instinto Superior.

E foi exatamente isso o que aconteceu, Goku apareceu quando Trunks estava para ser derrotado e conseguiu fazer o inimaginável: tirar Oren do corpo de Vegeta com apenas um soco, mostrando que o Instinto Superior dele parece estar mais forte ainda agora do que na batalha dele contra Jiren, e tudo isso usando apenas o Instinto Superior Incompleto, aquele em que o cabelo de Goku continua preto.

Qual será o limite do poder dele? Descobriremos nos próximos capítulos de Super Dragon Ball Heroes, onde inclusive veremos como Jiren irá se sair contra Zamasu.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade