Categorias: Anime

Esta é a verdade por trás do poder de Zeno-Sama em Dragon Ball Super

Dragon Ball Super pode ter encerrado o seu curso original do anime com 131 episódios e a conclusão do Torneio do Poder.

Apesar disso, a franquia continua viva e forte, com um filme programado para o ano que vem, o mangá sendo publicado mensalmente e alguns jogos a caminho, mas hoje queremos falar sobre um detalhe que pouca gente conversou, e ele envolve o final do Torneio do Poder e Zeno.

Atenção: antes de continuarmos, vale a ressalva de que estamos falando sobre spoilers do Torneio do Poder de Dragon Ball Super. Você foi avisado!

No episódio final de Dragon Ball Super, vimos o final da luta entre Goku, Freeza e o Androide 17 contra Jiren, e apesar de estar em um contra três, Jiren deu um bom trabalho para os lutadores do Universo 7.

No final das contas, como sabemos, Jiren foi derrotado e o Universo 11 foi apagado, ainda que esse destino tenha sido temporário, mas é exatamente aqui que queríamos chegar.

Quando Goku conheceu Zeno, ele perguntou para Whis sobre o poder de Zeno, e Whis falou que não era para ele desafiá-lo pois isso poderia ofender a entidade suprema e ele poderia ser completamente apagado da existência.

Goku levou o conselho a sério, mas da forma dele, e acabou tornando-se amigo dos Zenos, mas era verdade o que Whis falava, o Zeno (que ainda era apenas um nesse momento) é um ser num nível de poder completamente diferente de qualquer outro mortal de qualquer uma das galáxias de Dragon Ball Super.

Pensem comigo, não apenas eles apagaram diversos universos durante o Torneio do Poder de Dragon Ball Super, eles fizeram isso como se esses universos fossem nada, incluindo todos os habitantes desse universo junto com os Deuses da Destruição desses lugares.

No caso do Universo 11, significa que eles apagaram todos os seres do universo, incluindo Jiren, Toppo e Belmod, que não puderam fazer absolutamente nada a respeito, sendo que esses lutadores (exceto o Deus da Destruição aqui) haviam mostrado poderes incríveis há pouco no Torneio do Poder.

É ou não é um nível de força completamente abissal?

Dragon Ball Super retorna com um filme em 14 de dezembro. Ainda não sabemos como será a continuação das aventuras de Goku.

Este website utiliza cookies