Fãs de Jujutsu Kaisen descobrem o segredo por trás da linguagem estranha de um dos vilões

Em um dos episódios de Jujutsu Kaisen, um dos vilões falou uma linguagem estranha que a primeiro momento era incompreensível. Mas fãs descobriram como decifrar o que ele estava falando e traduziram perfeitamente.

Um inimigo muito poderoso que não fala a linguagem dos humanos em Jujutsu Kaisen teve o seu idioma decifrado. Ele ainda apareceu pouco no anime, mas com certeza ele terá papeis mais importantes ao decorrer da história.

Fãs de Jujutsu Kaisen descobrem o que um dos vilões estava falando em sua linguagem esquisita

Todo o segredo é que o vilão estava falando de trás para frente, logo se você editasse a cena era possível perceber claramente todas as palavras dele. Isso foi notado após a dublagem do anime em inglês ir ao ar, veja abaixo:

Em uma tradução direta ele disse “Afinal, nós somos os verdadeiros humanos, nós somos”. Realmente bem curioso esse pequeno easter egg na dublagem do anime, não é mesmo?

Caso você não esteja familiarizado com a obra, Jujutsu Kaisen é um mangá escrito por Gege Akutami e publicado na Weekly Shonen Jump desde 2018. Que acompanha a história de Yuuji Itadori, um jovem estudante do ensino médio que vive com o seu avô na cidade de Sendai.

Embora tenha um talento natural para esportes, Yuuji não gosta muito de atletismo. E em vez disso resolve se juntar a um clube de pesquisa ocultista da sua escola, que em um determinado dia acabam entrando em contado com um dedo amaldiçoado.

Os novos episódios de Jujutsu são lançados oficialmente no Brasil todas as sextas-feiras pela Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade