Fãs encontram uma carinhosa referência a Minato e Kushina em episódio recente de Boruto: Naruto Next Generations

Atualmente, o anime de Boruto: Naruto Next Generations está adaptando a light novel “Konoha Shinden: Pergaminhos Ninjas das Fontes Termais”, que acompanha Mirai, Kakashi e Guy em uma viagem pelo País das Fontes Termais. No entanto, mesmo não fazendo parte do conjunto de obras canônicas da franquia, essa aventura paralela tem trazido de volta alguns personagens bem conhecidos dos e fãs e feito algumas referências à série principal.

No episódio mais recente vimos que Mirai e Tatsumi foram para as fontes termais da ressurreição, na esperança de poder falar com os entes queridos que já faleceram.

Durante esse caminho temos uma sequência de cenas das duas se aventurando juntas, e uma fã no Twitter conhecida como @UCHIHACLOWNS notou que esse momento conta com uma singela homenagem.

Confira abaixo na sequência de capturas de tela:

Como você pode conferir nas imagens abaixo, a forma que Mirai carrega Tatsumi e o enquadramento da a lua ao fundo, lembra bastante alguns momentos de Minato com Kushina, os pais de Naruto.

Embora a referência possa realmente ser apenas uma homenagem, é possível também que indique algo maior sobre a personalidade de Mirai, já que ela parece ser tão inspiradora e bondosa quanto o Quarto Hokage.

O anime de Boruto é exibido no Brasil pela Crunchyroll, enquanto o mangá é distribuído pela Panini.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.