Categorias: Anime

Este é o motivo pela qual Luffy ainda não fez uma aliança com Shanks em One Piece

Desde o primeiro capítulo do mangá e o quarto episódio do anime de One Piece que sabemos que Luffy e Shanks nutrem uma grande amizade e carinho um pelo outro, afinal, foi Shanks quem salvou a vida de Luffy que estava prestes a morrer afogado no mar e também por ser a grande inspiração para que o garoto se tornasse um grande pirata.

Shanks deixou seu querido chapéu de palha com Luffy e pediu para que o garoto devolvesse quando se tornasse um grande pirata, e é exatamente o que Luffy está fazendo, estando cada vez mais perto do One Piece. Mas mesmo estando no mar há tanto tempo e por já estar no Novo Mundo, por que Luffy ainda não fez uma aliança com Shanks mesmo sendo um grande amigo do Yonkou? Hoje trazemos a resposta.

Pode ficar tranquilo pois este post não contém spoilers.

Mesmo que Luffy e Shanks se admirem muito, seria muito improvável que ambos fizessem uma aliança pirata por alguns motivos:

O primeiro deles é que Luffy não é do tipo que gosta de seguir as ordens de alguém, sendo muitas vezes bastante egoísta e querendo que as coisas sejam feitas de sua maneira. Luffy se juntou à Law mas essa aliança não tem um líder, por assim dizer, mas essa é uma exceção.

Além disso, se Luffy se encontrasse com Shanks agora, ele estaria quebrando sua promessa feita há uns 15 anos atrás, então por causa disso, o pirata do Chapéu de Palha não vai de encontro a Shanks e Shanks também fica na dele, pois ainda não é o momento certo para seu reencontro.

Além do mais, para se tornar um pirata de renome, uma hora ou outra ele precisará vencer e superar os Yonkous, e como ainda não passou por essa etapa, ele não pode ir atrás de Shanks (mesmo que eventualmente eles possam duelar e somente depois a promessa estará cumprida).

E por último, por Luffy querer ser o Rei dos Piratas, ele precisará vencer todos os piratas poderosos que existem no mundo e isso inclui Shanks, então uma aliança com os Piratas Ruivos seria totalmente fora da curva.

Este website utiliza cookies