Categorias: E-SportsGames

MIBR oficializa contratação de Lucas1

Como já era esperado, a equipe da MIBR oficializou na noite desta terça-feira (25) a contratação do jogador Lucas “lucas1” Teles, ex-jogador da Luminosity, que será o mais novo reforço da line-up de CS:GO do time brasileiro.

Essa será a primeira vez que Lucas1 atuará em uma equipe longe do seu irmão gêmeo Hen1, já que ambos jogam juntos desde que entraram no cenário competitivo de CS:GO.

Lucas1 entrará no lugar de João “felps” Vasconcellos, que embora tenha retornado ao MIBR no começo do ano, a equipe acabou não apresentando uma melhoria significativa e os resultados em torneios internacionais ficaram cada vez mais inconstantes.

Embora Felps atualmente fique na reserva do time, é bem provável que ele acabe indo justamente para a Luminosity, já que segundo o Sportv, a organização também tem interesse no jogador.

Com a contratação a nova formação da MIBR será a seguinte:

  • Gabriel “FalleN” Toledo
  • Marcelo “coldzera” David
  • Epitácio “TACO” de Melo
  • Fernando “fer” Alvarenga
  • Lucas “lucas1” Teles

A estreia de Lucas1 ocorrerá já na próxima semana durante a ESL One Cologne 2019 que acontece entre os dias 2 e 7 de julho na Alemanha, e também contará com a participação da equipe brasileira da FURIA.

Este website utiliza cookies