Fãs de One Piece estão impressionados com a dublagem coreana na luta de Luffy contra Katakuri

Recentemente, viralizou no Twittter um vídeo de um trecho da luta de Luffy contra Katakuri no anime de One Piece, mais especificamente do episódio 870, quando o combate realmente chegou ao seu clímax final.

O vídeo chamou tanta atenção dos fãs da franquia por se tratar da versão do anime dublada em coreano, mostrando que principalmente o dublador de Luffy deu ainda mais emoção para os seus golpes.

Confira o vídeo abaixo compartilhado pelo usuário do Twitter conhecido como @SkippyTheRobot:

Além de realmente ser um momento bem intenso, Kang Soo-jin, o dublador responsável pela voz coreana de Luffy, conseguiu chegar a tons extremamente elevados, transmitindo realmente a grandiosidade e dificuldade desse confronto. Kang já é bastante conhecido na dublagem coreana, tendo emprestado a sua voz para personagens como Jimmy Kudo de Detective Conan e Inuyasha.

O episódio 870 de One Piece foi um dos mais importantes do anime, pois além do derradeiro final da luta de Luffy contra Katakuri, vimos o líder dos Piratas do Chapéu de Palha usando pela primeira vez o Snakeman, uma forma única do Gear Fourth, que aumenta de forma espantosa a velocidade e flexibilidade dos ataques seus ataques.

No Brasil, o mangá de One Piece é publicado pela Panini, enquanto o anime é exibido pela Crunchyroll. Em agosto deste ano também teremos o lançamento do 20º filme da franquia intitulado, One Piece: Stampede.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade