Artista Brasileiro transforma artes icônicas de Dragon Ball Super no visual de Dragon Ball Super: Broly

Dragon Ball Super pode ter acabado, porém os fãs ainda não estão prontos para deixar a franquia de lado. Com o lançamento do novo filme em Janeiro, vários artistas estão levando seus trabalhos às redes sociais, para homenagear e revitalizar o anime.

Dragon Ball Super: Broly mudou completamente o estilo de arte da franquia Dragon Ball, e um fã decidiu levar este estilo adiante.

No Twitter, um artista conhecido como RenanFNA recriou imagens icônicas de Dragon Ball Super. Usando o estilo de arte presente em DBS: Broly, Renan conseguiu fazer um trabalho que deixaria o próprio diretor de arte do filme orgulhoso.

“Mais um remake, desta vez eu tentei capturar a simplicidade e leveza do filme. Acho que consegui!” diz o Tweet de Renan.

Como podem ver acima, a imagem da esquerda foi retirada do anime de Dragon Ball Super. As cores fortes e sombras quadradas foram o padrão da franquia por muito tempo, porém isto mudou recentemente. A imagem da direita mostra a versão feita por Renan da mesma imagem, usando o estilo de Shintani. As cores e pontas mais leves realmente lembram o início de Dragon Ball Z, e o trabalho do artista parece realmente profissional.

Porém não acaba por aí. Renan também refez outra imagem de Super, desta vez retirada do quarto encerramento do anime. Confiram:

Vocês podem conferir mais do trabalho de Renan em sua conta do Twitter, clicando aqui.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade