Categorias: Anime

Fãs de My Hero Academia estão apaixonados pela inocência de Todoroki no último capítulo do mangá

Depois de um longo arco inteiramente dedicado aos vilões, o capítulo 241 do mangá de My Hero Academia finalmente levou a história de volta para os heróis, mostrando que atualmente os alunos da Classe 1-A estão passando por um treinamento para saber como lidar com a mídia.

Esse breve treinamento é conduzido pela heroína Mt. Lady, que tenta ensinar aos alunos alguns técnicas de como eles podem responder as perguntas dos repórteres para transmitir uma mensagem inspiradora para as pessoas.

O primeiro a passar pelo treinamento foi Shoto Todoriki, que inicialmente estava respondendo as perguntas de forma excelente, mas a sua ingenuidade para algumas afirmações acabou tornando as coisas um pouco confusas.

“Brilhante! Se alguém como você aparecesse de repente  acho que o meu coração explodiria”, afirma Mt. Lady. Mas Todoroki acaba entendendo um pouco errado e diz: “Você tem problemas cardíacos…”, seguido de uma cara de preocupação.

Em seguida, Mt. Lady afirma que Todoroki foi muito bem, mas ele poderia sorrir um pouco mais para matar as garotas do coração. No entanto, mais uma vez o garoto entende errado e pergunta: “Você tá dizendo que elas vão morrer se eu sorrir?!”.

A própria Mt. Lady fica apaixonada pela inocência do garoto, e é sempre muito engraçado quando a história acaba abordando essa ingenuidade de Todoroki, mesmo ele sendo um dos alunos mais poderosos.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas e uma quarta temporada programada para outubro de 2019.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies