Categorias: Anime

Episódio mais recente de Boruto está fazendo os fãs questionarem a verdadeira força de Kankuro

Embora Boruto seja principalmente focado em apresentar uma nova geração de ninjas, o anime eventualmente acaba trazendo de volta alguns personagens conhecido da franquia principal, como foi o caso de Kankuro, que fez um breve retorno no episódio mais recente.

Após Gaara conseguir selar Urashiki momentaneamente, Naruto, Shinki e Kankuro partem em uma missão para proteger Shukaku e levá-lo para a Vila da Folha. No entanto, o caminho do trio acaba sendo interceptado por algumas marionetes de Urashiki, e Kankuro resolve lutar sozinho, enquanto deixa os outros dois garotos continuarem com a missão.

Mas em vez de ser um retorno triunfal do mestre das marionetes, a luta de Kankuro foi bastante confusa, com ele tendo extrema dificuldade para derrotar as marionetes de Urashiki. Como último recurso, Kankuro acabou utilizando um golpe secreto, que aparentemente o explodiu junto com as marionetes.

Além de ter sido um combate relativamente rápido, o fandom da franquia está bastante revoltado com esse tremendo nerf em Kankuro. Embora seja bem improvável que ele realmente tenha morrido, não faz muito sentido que Kankuro tenha tantas dificuldades para derrotar essas simplesmente marionetes.

Se fosse uma luta contra o próprio Urashiki até seria compreensível, mas da forma que foi feita ficou apenas parecendo que os produtores do anime desconsideraram tudo que ele fez na série clássica apenas para deixar um cliffhanger.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies