Anime

Capítulo deste mês de Dragon Ball Super faz uma revelação bizarra sobre Jaco, o Patrulheiro Galáctico

Dragon Ball Super continua desenvolvendo sua história independente do anime que encerrou suas atividades em março de 2018 e nos deixou ansiosos por mais.

No capítulo mais recente do mangá, tivemos alguns desenvolvimentos importantes para a Saga de Moro e da Patrulha Galática, mas também houve espaço para um pouco de humor.

Um destes momentos, inclusive, envolveu Jaco, o Patrulheiro Galáctico, e uma revelação bem inusitada sobre ele.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado!

No capítulo deste mês de Dragon Ball Super, vimos que Goku e Vegeta foram realmente derrotados por Moro, e que este vai aproveitar para explorar a galáxia e comer mais e mais planetas.

Após Goku voltar para o QG da Patrulha Galáctica, algo engraçado aconteceu, já que eles chegaram bem na hora em que o Rei Galáctico estava tomando banho.

Para se cobrir, já que ele estava nu, o Rei Galáctico usa uma coroa, e Goku não entende nada, afinal de contas, isso lá é roupa?

Bom, neste momento, Jaco comenta com Goku que ele estava vestido sim, afinal ele estava usando a coroa dele, e então ele faz a revelação que ninguém imaginava até o momento: “e você por acaso achava que eu estava usando calças esse tempo todo?”.

Isto mesmo, Jaco o Patrulheiro Galáctico anda por aí de bunda de fora esse tempo todo e ninguém tinha percebido. Fala sério, não parecia que ele estava usando uma calça?

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade