Anime

Capítulo mais recente de One Piece nos explicou o significado do novo símbolo da rebelião de Wano

O capítulo 954 de One Piece foi lançado há não muito tempo atrás e nele acompanhamos o que a Aliança Pirata e o bando de Kaidou estavam fazendo em Wano enquanto restavam apenas 5 dias para o Festival do Fogo.

No início deste arco vimos que Kin’emon havia criado um símbolo secreto que apenas os aliados do clã Kouzuki seriam capazes de decifrar e esse símbolo os alertava para uma enorme rebelião que aconteceria em alguns dias.

O símbolo era este:

Como Kin’emon explicou, o símbolo parece bastante complexo mas na verdade ele é bastante simples e somente algumas pessoas entenderiam seu verdadeiro significado.

Infelizmente os aliados de Kaidou descobriram o plano secreto da aliança pirata e este símbolo precisou ser alterado para que não houvesse nenhuma suspeita e o capítulo 954 finalmente nos revelou o significado do novo símbolo da rebelião.

O antigo símbolo (ou código secreto, tanto faz) possuía uma cobra localizada bem ao centro e essa cobra representava o porto Habu e, após os planos da Aliança Pirata serem descobertos, Yasui’e adicionou duas linhas à cobra, fazendo com que ela se transformasse em um lagarto.

Como todos os portos de Wano têm nomes de animais, o lagarto passou a representar o porto Tokage, sendo o novo ponto de encontro dos aliados para se prepararem ao ataque à Onigashima.

Agora faltando apenas 5 dias para o Festival do Fogo e à enorme luta que será travada, será apenas uma questão de tempo para que todos os preparativos fiquem prontos.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com quase 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade