Fãs de Dragon Ball Z notam uma certa semelhança entre Cell e Grookey, um dos iniciais da 8ª geração de Pokémon

No final de fevereiro a Nintendo revelou o tão esperado próximo jogo da franquia principal de Pokémon, que será intitulado Pokémon Sword e Pokémon Shield.

Junto com a revelação, também foram mostrado os três monstrinhos iniciais da 8ª geração, que serão: Grookey de grama, Scorbunny de fogo e Sobble de água.

Poucas horas depois do anúncio, a internet já estava lotada de fanarts e crossovers com os novos monstrinhos. Além de uma arte que misturava o visual do Scorbunny com All Might de My Hero Academia, os fãs de Dragon Ball também resolveram entrar na brincadeira, imaginando como seria a última evolução de Grookey.

Neste caso não foi preciso criar um novo design, já que os fãs perceberam que estranhamento o visual de Grookey possui diversas similaridades com o Cell Imperfeito.

Como você pode conferir na imagem acima, ambos os personagens possuem um focinho laranja quase idêntico, além de que as partes amarelas no rosto do Grookey combinam bastante com os tons mais claros na pele de Cell.

Quando você leva em consideração ainda que ambos possuem uma cauda e tem uma parte mais pontuda na cabeça, a bizarra comparação entre os dois personagens não parece mais tão estranha assim.

O que resta saber agora é se o Grookey precisará absorver os outros dois iniciais para atingir a sua forma final.

Enquanto Pokémon Sword & Pokémon Shield chegam exclusivamente ao Switch no final de 2019, o anime de Dragon Ball Super ainda não tem previsão para o seu retorno.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade