A Nintendo acaba de concluir a Pokémon Direct programada para revelar os novos jogos da franquia Pokémon para Nintendo Switch, e eles são Pokémon Sword e Pokémon Shield.

No primeiro trailer liberado dos novos jogos vemos que os jogadores explorarão a região de Galar, que foi fortemente inspirada no Reino Unido. Nesta vasta região as pessoas vivem junto com os Pokémon e trabalham para o desenvolvimento das indústrias locais. Você terá como objetivo viajar por toda Galar para visitar todos os ginásios e ir em busca do título de campeão.

Apesar de poucos detalhes revelados nos sete minutos de apresentação, pudemos conferir os novos Pokémon iniciais que serão: Grookey de grama, Scorbunny de fogo e Sobble de água.

Além disso, pouco foi revelado, mas pudemos notar que as batalhas aleatórias na grama alta seguem acontecendo, e que o jogo conta com gráficos melhorados em relação às suas gerações anteriores no Nintendo 3DS.

Abaixo, você confere o trailer de anúncio dos novos jogos:

Também não sabemos como será o sistema de combate, se será mantido o mesmo combate por turnos com quatro habilidades ou se teremos alguma atualização.

Pokémon Sword & Pokémon Shield chegam exclusivamente ao Switch no final de 2019.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?