Anime

Este seria o visual de Ochako Uraraka se My Hero Academia fosse um anime dos anos 90

My Hero Academia é um dos mangás e animes de maior sucesso da atualidade, sendo grande parte dessa popularidade conquista graças ao carisma infinito de alguns dos seus personagens. Mas você já parou para pensar que a história contada por Kohei Horikoshi poria se encaixar perfeitamente em outras décadas.

Pois recentemente uma artista conhecida como Sunny Dean, postou no seu Twitter uma arte imaginando como seria Ochaco Uraraka se My Hero Academia acontecesse em meados dos anos 90.

Confira abaixo a arte de Sunny Dean e a imagem usada como base do anime:

Além de possuir um traço muito bonito, a arte consegue adaptar perfeitamente o visual da Uraraka, principalmente na parte dos olhos e cabelo, que lembram bastante Keiko de Yu Yu Hakusho.

Você pode encontrar mais do trabalho de Sunny Dean neste link.

Caso você não esteja familiarizado com a história do anime/mangá, My Hero Academia se passa em um mundo onde 80% das pessoas nascem com algum tipo de poder, que são chamados de peculiaridades.

Na trama acompanhamos o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em entrar em uma escola de super-heróis, no entanto ele nasceu sem nenhuma peculiaridade. Mas a sua vida muda para sempre depois que ele cruza o caminho de All Might, o super-herói numero 1 do mundo.

Todas as temporadas do anime estão disponíveis na Crunchyroll.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade