Categorias: Anime

Novo episódio de Boruto: Naruto Next Generations mostra as habilidades de Hanabi como professora

Em Naruto fomos apresentados a uma variedade bem grande de professores e mentores, que ajudaram os jovens genins que conhecemos no começo da franquia a se tornarem poderosos ninjas.

Agora, em Boruto: Naruto Next Generations esse tradição permaneceu, e no episódio mais recente do anime vimos as habilidades de Hanabi como mentora do Time 15.

O episódio teve um foco maior em Namida, garota que ainda não aprendeu a controlar a sua Técnica de Forçação das Lágrimas, um poderoso jutsu que dispara ondas sonoras ensurdecedores, mas que acabaram prejudicando os seus aliados durante uma missão.

Namida então resolveu parar de chorar e pede ajuda a Hanabi para aprender a controlar o seu jutsu. A herdeira do clã Hyuga elogia a atitude da garota, mas também diz que o treinamento não será fácil e realmente pega bem pesado com a Namida já no começo.

É interessante notar que mesmo tendo uma personalidade mais calma, Hinabi sabe equilibrar bem quando deve elogiar os esforços de Namida e quando deve forçar a garota a controlar o seu chakra.

Com alguns treinamentos e conselhos pontuas, Hinabi consegue rapidamente fazer com que as técnicas de Liberação de Água de Namida fiquem bem mais fortes e posteriormente a garota usa esse aprendizado para finalmente conseguir direcionar a sua Técnica de Forçação das Lágrimas.

Embora boa parte dos méritos seja obviamente da própria Namida, Hinabi mostrou que além de sera uma ótima Jonin, ela também é um excelente professora, sabendo até onde deve forçar os seus alunos para que eles fiquem mais fortes.

Este website utiliza cookies