Se você acessou o Twitter nas últimas semanas, talvez já tenha se deparado com um novo meme que tem circulado na rede social, em que usuários estão apontando quem são os verdadeiros vilões dos seus programas favoritos.
Por exemplo, em Bob Esponja, o Plankton é tratado como o grande antagonista do desenho, mas na verdade a ganância do Seu Sirigueijo foi bem mais prejudicial para a Fenda do Bikini. O mesmo é válido para Breaking Bad, já que se Walter White pudesse tratar o seu câncer em um sistema de saúde gratuito, ele não teria virado um fabricante de metanfetamina.
Obviamente, esse meme chegou no fandom de Dragon Ball, e através de um tweet do usuário conhecido como @TheHakiGodJulio, os fãs estão debatendo se Goku pode ser considerado o real vilão da obra de Akira Toriyama, já que ele botou em risco a Terra por diversas vezes apenas para lutar contra oponentes mais fortes.
Confira abaixo o tweet que começou isso tudo e algumas replies:
“Fatos, Goku colocou todos os universos em perigo só porque queria lutar contra pessoas mais fortes”
“Ele realmente deu para Cell uma Semente dos Deuses”
Esse é um bom ponto
“Goku toma algumas decisões ruins, mas ele não é o vilão”
“Agora que penso nisso. É culpa de Goku que a Terra atraia tantos vilões.”
LeBron representa todos nós
https://twitter.com/CylluhYT/status/1282464804498808835
“Todo mundo ficou assim quando ele deu uma Semente dos Deuses para Cell”
E aí, o que você acha?
O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly.
Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados do anime de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.
Confira também:
- Nova técnica de Vegeta pode trazer uma grande mudança para Piccolo em Dragon Ball Super
- Capítulo 61 de Dragon Ball Super traz o retorno milagroso de personagens mortos