Anime

Fã utiliza inteligência artificial para criar versão realista de Rock Lee de Naruto

Você pode até não lembrar, mas Rock Lee já foi quase tão popular quanto Naruto durante a fase clássica da série! Também pudera, seu jeito esforçado e engraçado conquistaram os fãs principalmente depois da intensa batalha contra Gaara.

Contudo, um detalhe que nem sempre conta à favor de Rock Lee é sua aparência, afinal de contas ela é tão peculiar que nem dá pra imaginar como ele se pareceria na vida real. Ou será que daria?

Bem, o artista artbreeder_anime tentou e conseguiu um bom resultado com ajuda de inteligência artificial.

Para conseguir este resultado, o artista fez uso da ferramente Artbreeder, que permite que você vá “misturando imagens” e padrões até conseguir encontrar algo que lhe agrade.

De quebra, artbreeder_anime também retocou os detalhes no Photoshop, deixando o resultado final ainda mais agradável e realista.

A principal diferença entre o Rock Lee real e o criado pelo artista se dá pelo formato dos olhos, afinal de contas a versão real não possui olhos tão esbugalhados. Ainda assim, Rock Lee seria mais bonitão do que imaginávamos, pelo menos segundo a versão de artbreeder_anime.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

Você pode acompanhar o anime de Boruto na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana. Já o mangá de Boruto é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de Boruto na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade