Games

Metroid Dread – Todos os Missle Tank, Energy Tanks e Power Bombs de Cataris

Na área Cataris de Metroid Dread, você vai querer encontrar todos os Missle Tank, Energy Tanks e Power Bombs, e no post de hoje trazemos um guia completo de como encontrar todos os Missle Tank, Energy Tanks e Power Bombs da área de Cataris de Metroid Dread.

Vale ressaltar, entretanto, que nem todos os upgrades estarão acessíveis de cara, de modo que vale a pena ir jogando o jogo e progredindo normalmente por ele encontrando os itens. Depois disso, após estar prestes a enfrentar o chefe final do jogo, voltar às áreas do jogo para fazer o 100% delas.

Dito isto, vamos ao guia.

Todos os Missle Tank, Energy Tanks e Power Bombs de Cataris em Metroid Dread

Energy Tanks

Energy Tank 1

Os jogadores poderão obter o primeiro Energy Tank após drenar a lava da sala ao redor.

Energy Tank 2

Para alcançar o segundo Energy Tank, os jogadores precisam ter adquirido o Spider Magnet. Assim que conseguirem, eles podem abaixar a plataforma móvel pendurando-se na faixa azul no lado direito dela e então dar a volta na área com o mecanismo que usaram para drenar a lava para coletar o tanque.

Energy Tank 3

O Energy Tank final em Cataris está no sul da região e só pode ser acessado depois que os jogadores desbloquearem a Power Bomb. Eles precisarão destruir um bloco para abrir um túnel e, então, devem correr por ele o mais rápido possível. Ao chegar à próxima tela, eles precisarão mover o botão analógico esquerdo para baixo e, em seguida, caminhar para a lacuna abaixo do próximo túnel de Morph Ball. Uma vez lá, eles devem ativar a habilidade Shinespark de Samus e mirar diretamente para cima, o que destruirá os blocos que estão impedindo o acesso ao tanque.

Missle Tanks

Missile Tank 1

Os jogadores podem encontrar o primeiro Missile Tank de Cataris atirando em um bloco escondido no canto inferior direito da área em que ele está localizado.

Missile Tank 2

Os jogadores poderão coletar o segundo Missile Tank em Cataris após obter a Morph Ball.

Missile Tank 3

O terceiro Missile Tank da região pode ser encontrado em alguns túneis de Morph Ball abaixo do teleportador vermelho.

Missile Tank 4

O quarto Missile Tank pode ser acessado viajando através de um túnel de Morph Ball acima de uma estação de recarga total.

Missile Tank 5

Para colocar as mãos no quinto Missile Tank de Cataris, os jogadores precisarão se pendurar no material azul do Spider Magnet no teto próximo e, em seguida, usar mísseis para destruir alguns blocos vermelhos. Assim que eles forem destruídos, os jogadores poderão subir no túnel e coletar o tanque.

Missile Tank 6

Assim que os jogadores obtiverem o Varia Suit, eles finalmente poderão explorar alguns dos muitos ambientes quentes de Cataris. Pendurando-se em uma plataforma azul e atirando em algum material orgânico vermelho, eles serão capazes de encontrar o sexto Missile Tank em um deles.

Missile Tank 7

Os jogadores serão capazes de coletar o sétimo Missile Tank realizando um salto na parede na área mostrada acima.

Missile Tank 8

Depois de desbloquear o Wide Beam, os jogadores podem encontrar o oitavo Missile Tank simplesmente atirando em alguns blocos ocultos.

Missile Tank 9

Para pegar o nono Missile Tank de Cataris, os jogadores terão que se aproximar dele usando o túnel de Morph Ball na área à esquerda. Antes mesmo de entrarem no túnel, no entanto, eles primeiro precisarão destruir alguns blocos usando o confiável Arm Cannon de Samus.

Missile Tank 10

Existem algumas maneiras diferentes de chegar ao décimo Missile Tank, mas a mais simples envolve viajar direto pelo centro da área abaixo dele, em vez de depender de saltos na parede. Os jogadores devem, portanto, seguir para a esquerda para a plataforma roxa que leva a Dairon e então correr o mais rápido que puderem para a direita. Quando eles alcançam a próxima área, eles devem direcionar o analógico esquerdo para baixo e então destruir o bloco escondido na frente deles. A partir daqui, eles devem deslizar através da lacuna e, em seguida, usar a habilidade Shinespark para acertar o lado da encosta oposta. Isso permitirá que eles façam a mesma coisa de direcionar o analógico esquerdo para baixo pela segunda vez. Depois disso, eles podem escalar as três plataformas e soltá-las no teto para destruir os blocos e reivindicar o tanque.

Missile Tank 11

O décimo primeiro Missile Tank pode ser encontrado em um túnel de Morph Ball na área mostrada abaixo assim que os jogadores desbloquearem o Space Jump.

Missile Tank 12

O décimo segundo Missile Tank também exigirá o uso do salto no espaço. Os jogadores devem fazer o seu caminho até o topo do túnel mostrado na imagem e descer, destruindo todos os blocos que estiverem em seu caminho usando a bomba do Morph Ball.

Missile Tank 13

Os jogadores podem coletar o décimo terceiro Missile Tank de Cataris rolando pelo túnel cheio de lava mostrado acima.

Missile Tank 14

Depois de adquirir o Gravity Suit, os jogadores serão capazes de destruir os blocos laranja ativando o Speed ​​Booster e correndo direto para eles.

Missile Tank 15

O Missile Tank final de Cataris está na área acima, onde Samus derrotou o experimento nº Z-57. Para alcançá-lo, os jogadores simplesmente precisam destruir alguns blocos usando o Screw Attack.

Power Bombs

Power Bomb 1

Para alcançar o primeiro Power Bomb Tank em Cataris, os jogadores precisarão destruir os blocos usando bombas de Morph Ball e mísseis e, em seguida, pendurar-se na parte inferior da plataforma. Se você tiver dificuldade em fazer isso, pode ser útil abaixar a plataforma um estágio por vez, em vez de tentar destruir todos os blocos de uma vez.

Power Bomb 2

Depois que os jogadores obterem a Gravity Suit, eles poderão acessar uma rede de túneis à direita da área onde lutaram contra Kraid. No final do túnel, eles encontrarão o segundo Power Bomb Tank da região, mas precisarão remover um bloco de Grapple Beam antes de coletá-lo.

Power Bomb 3

Depois de desbloquear as Power Bombs, os jogadores serão capazes de acessar um túnel escondido na zona de patrulha da E.M.M.I. da região ao destruir um bloco laranja de Power Bomb. Eles então precisarão passar pela porta no canto superior esquerdo da tela e correr de volta para ativar o Speed ​​Booster. Antes de atingir a parede, os jogadores devem deslizar por baixo dela usando ZL e, em seguida, armazenar o momentum de Samus posicionando o analógico esquerdo para baixo após pousarem na plataforma abaixo. De lá, eles devem deslizar pelo túnel para a esquerda e rapidamente fazer o seu caminho até o ponto no final da linha de blocos de queda. É então apenas uma simples questão de ativar a habilidade Shinespark de Samus e mirar para a direita.

Metroid Dread está disponível para o Nintendo Switch.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade