InícioDicasMetroid Dread - Todos os Missile Tank, Energy Tanks e Power Bombs...

Metroid Dread – Todos os Missile Tank, Energy Tanks e Power Bombs de Hanubia

Na área Hanubia de Metroid Dread, você vai querer encontrar todos os Missle Tank, Energy Tanks e Power Bombs, e no post de hoje trazemos um guia completo de como encontrar todos esses itens.

Vale ressaltar, entretanto, que nem todos os upgrades estarão acessíveis de cara, de modo que vale a pena ir jogando o jogo e progredindo normalmente por ele encontrando os itens. Depois disso, após estar prestes a enfrentar o chefe final do jogo, voltar às áreas do jogo para fazer o 100% delas.

Dito isto, vamos ao guia.

Todos os Missle Tank, Energy Tanks e Power Bombs de Hanubia em Metroid Dread

Antes de começarmos, saiba que essa área do jogo não possui Energy Tanks. Na verdade, ela possui apenas 2 Missile Tanks e 1 Power Bomb. Dito isso, confira como encontrá-los:

Missile Tanks

Missile Tank 1

Os jogadores serão capazes de encontrar o primeiro Missile Tank de Hanubia durante sua visita inicial à região. Não muito depois de passar por uma porta roxa de Wave Beam e abrir outra porta com o Grapple Beam, os jogadores precisarão passar por uma série de túneis de Morph Ball para chegar ao elevador até Ferenia. O tanque está nesses túneis, logo após uma fileira de blocos que precisarão ser destruídos com uma Cross Bomb.

Metroid Dread tanks Hanubia

Missile Tank 2

Depois de adquirir o Wave Beam e derrotar o Elite Chozo Soldier, os jogadores devem subir em direção à parte norte de Hanubia. Lá, eles encontrarão uma Total Recharge Station amarela e, quando o isso acontecer, deverão disparar um míssil no túnel de Morph Ball abaixo dela. Isso destruirá um bloco oculto, permitindo aos jogadores rolar para dentro do túnel e coletar o segundo Missile Tank da região.

Power Bomb

Power Bomb 1

Para encontrar o Power Bomb Tank em Hanubia, os jogadores precisarão deixar a zona de patrulha E.M.M.I. a partir da saída mais alta no lado esquerdo e, em seguida, seguir direto para a seção seguinte. Depois de passar pela porta, eles devem direcionar o botão analógico esquerdo para baixo e em seguida, colocar uma bomba nos blocos destrutíveis abaixo deles. Assim que esses blocos explodirem, os jogadores precisarão usar a habilidade Shinespark de Samus para fazer um túnel direto para baixo, o que acabará com os blocos laranja e desbloqueará um túnel contendo o tanque.

Metroid Dread está disponível para o Nintendo Switch.

Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.