Categorias: Anime

Fã une os universos de Dragon Ball Z e One Punch Man em arte sensacional

Dragon Ball Z certamente fez parte da infância da maioria dos leitores que estão acessando este post e eu certamente foi um deles. A obra de Akira Toriyama serviu e ainda serve de modelo para muitos outros títulos shonen que existem por aí e One Punch Man é um deles.

Assim como Dragon Ball, One Punch Man é uma obra focada em personagens com um nível de força completamente absurdo e monstros igualmente poderosos, mas qual seria o resultado de uma união entre os dois universos?

Um fã resolveu nos responder criando esta arte sensacional que pode ser vista logo abaixo:

Eu avisei que era sensacional.

Abaixo temos Saitama e Kuririn (por motivos óbvios) e logo acima temos dois dos mais poderosos guerreiros da Terra. Mr. Satan (Dragon Ball Z) e King (One Punch Man) totalmente badasses. Imagina se todos esses guerreiros se unissem para lutar juntos. Seria interessante demais ver esse crossover, visto que Dragon Ball já fez uma união com várias outras obras no passado.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies