Anime

Mangá spin-off de My Hero Academia explica o motivo de Aizawa ter se tornando um herói solitário

Por mais que ainda não seja tão popular quanto o mangá principal, o spin-off My Hero Academia: Vigilantes tem se provado ser uma excelente adição ao universo criado por Kohei Horikoshi, com o seu mais recente arco sendo focado inteiramente no passado de Shota Aizawa, também conhecido como Eraser Head.

No entanto, os seus dois últimos capítulos foram particularmente bem tristes, pois foi confirmado que Oboro Shirakumo, um dos poucos amigos de Aizawa, realmente acabou morrendo durante o combate contra um vilão.

Assim, mesmo que naquela época Aizawa já tinha uma personalidade um pouco fria, esse evento acabou o abalando profundamente, e por isso ele escolheu se tornar um herói solitário. Mesmo que o seu professor ainda tente o convencer que heróis não devem atuar como caçadores de recompensas, Aizawa afirma que continuará combatendo os vilões da sociedade como um herói independente e “underground”.

Dessa forma, com o isolamento causado pela morte do seu amigo, Aizawa realmente começou a lutar sozinho e eventualmente conquistou a reputação que conhecemos no anime principal, embora nunca tenha chegado aos holofotes justamente por conta dessa sua política de se manter atuando nas sombras.

My Hero Academia: Vigilantes é um derivado escrito Hideyuki Furuhashi e ilustrado por Betten Court, que utiliza os conceitos originais criados por Kohei Horikoshi. Atualmente o mangá é publicado diretamente na Shonen Jump+.

Já a obra principal de My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

A história acompanha o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might. Atualmente, o anime conta com três temporadas e a quarta temporada já está sendo exibida.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade